Mensagens populares

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Carta ao passado...

Desta vez escrevo porque sei,
Sempre vou ter o que te dizer...
Nesta consciência que acorda e adormece, 
A saber que quero continuar a fugir de ti. 
Mas tu não entendes, tu já não te lembras ?! 
Que há coisas que eu não quero lembrar...
Continuo a crer que me deste o tudo, o tanto, 
O nada...
E eu, fui o muito e o ninguém...
Porque tu foste um dia...
Mas o fundo, 
Aquele que não teve altura, lembras-te ?! 
Quando eu não era gente, 
Um corpo...que já não sente, 
Que a alma não está presente !? 
Certamente não te lembras...
Fugir de ti...
Apesar de gostar de tudo muito na minha vida, 
Tu não te lembras e não entendes, 
Que é mais fácil quando a gente mente...

Na Lua...ás vezes eu não me lembro...

maria costa 






Sem comentários :

Enviar um comentário