Mensagens populares

domingo, 8 de dezembro de 2013

Estado de sítio...

Mais parece uma guerra,
Ter vontade...
Vim da Lua, é um satélite...
Não somos iguais, somos todos diferentes !
Com tantas coisas comuns...
Pena que quando a coisa não é connosco, 
Já tudo muda de figura !? 
Estado de sítio...
Esta medida provisória de proteção !? 
E o direito que tenho a tê-la ?! 
Não é meu...?!
Silêncio...
E há muito, muito tempo...
Quando era eu princesa, 
Com ou sem direito,
Com ou sem espaço, 
Lá andava eu, de coroa...
Por Amor e com Amor...
Ora triste ora contente ! 
Para trás e para frente...
Silêncio...
Não mudei...
"O que nasce torto, nunca se endireita..."
Mas o tempo ensina, 
E tenho muita vontade...
Muitas vezes sou a saudade de mim...
Fecho a porta, não se pode entrar, 
Por proteção ou não...
Tenho direito ao estado de sítio.....
Com Amor e por Amor, 

Silêncio...de mim para mim...

maria costa 


Sem comentários :

Enviar um comentário