Mensagens populares

domingo, 1 de dezembro de 2013

O tempo não tem idade...

E há muito, muito tempo que não fazia a A8...
O destino era Lisboa, a minha casa. 
Tinha algumas paragens por essas bandas, 
Lá foi a maria e demorou o triplo do tempo...
Lisboa ficou muito longe,
Horas e horas de caminho. 
E mesmo que a visita se quisesse rápida, 
Como não sou médica, é impossível ! 
Lembrei-me de ti...
Muitas e tantas foram as vezes. 
Não é costume ter o pé no acelerador, 
Tanto tempo...
E há mais tempo ainda...
Que não me lembrava dos meus costumes. 
O tempo que era espera para ti, 
Do outro que eu não dava conta passar...
Com amor !? 
Porque não sei fazê-lo de outra maneira. 
Quis saber...
Por várias vezes imaginei, 
Que talvez esta forma é a possível ! 
A minha ! 
Que apesar do tempo, 
Que não tem idade...

Ainda te quero bem ! 

maria costa 


Sem comentários :

Enviar um comentário