Mensagens populares

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ser feliz ?!

Temos Alma, claro que sim...
E à minha, não lhe posso chamar mais nada, 
Tem o nome de transparente ! 
Quando ás vezes quer fugir com graça...
A minha boca diz logo que é diferente. 
Por aqui conto tantas histórias, 
Emoções tristes e contentes, 
E todos que me lêem, 
Cada um com a sua alma. 
Sentem-me...
Mas não me vêem !? 
Escutam as palavras...
O meu ruído, a minha calma ! 
Sonham, riem e choram...
Como eu ?! 
No meu silêncio, 
Naquele que não digo nada...
Quando me pertenço, 
Fico só e calada ! 
Ser triste, ser contente, 
Não é ser diferente...
Ser feliz ?! 
Com o tudo, o nada, ou o ninguém...
Sim. 
Sou uma crente...
E sempre foi tão fácil eu ser feliz...

Como Tu ?! 

maria costa 


Sem comentários :

Enviar um comentário