Mensagens populares

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sr. Gentil...

Apenas 5 minutos para eu entrar...
E este vício que me faz tal mal, é mais forte...
Um cigarro...aquele que nestas alturas me faz mesmo falta. 
O meu isqueiro preto e pequeno decidiu que não me ia ajudar...
Num acto, que não me é nada natural, sem reparar que o Sr. Gentil se encontrava numa empolgada conversa ao telemóvel...fui mal educada...
" O Sr. tem isqueiro por favor ?! " 
Por momentos fiquei vermelha...reparei no que tinha feito...

"Desculpe, obrigada..." 
Mal e envergonhada, mas de problema bem resolvido. 
Este Sr. Gentil,  que ao primeiro impacto se nota que a vida e o tempo já muito lhe ensinou...
E que tudo bem resolveu...sabedoria !? 

" Espere...pode ficar com ele, eu tenho dois..." 
O seu telefone não deixou o ouvido, e quem quer que seja, que estivesse do lado de lá, continuava presente...

" Obrigada, muito Obrigada " 
Os poucos passos que eu teria que dar até entrar...sorri...fui contente ! 
Numa outra altura da minha vida, teria recusado a oferta, com gentileza claro...
Era impensável...aceitar ! 
Mas desta vez...
Senti, que o Sr. Gentil com toda a sua sabedoria, sabia... 
Que não iríamos perder nem um minuto mais um com o outro...
Que a probabilidade de nos voltarmos a encontrar era nula...
E eu, e eu não iria retribuir...nunca ! 
Não sei, é se ele sabe,  que não me vou esquecer...
Que há, porque ainda existe por aí, altruísmo do puro, daquele que não espera nada...
Que o amarelo é a minha cor preferida...

Obrigada Sr. Gentil, muito obrigada ! 

maria costa 

Sem comentários :

Enviar um comentário