Mensagens populares

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Uma mulher...Maria do Ceo !

Hoje tenho mesmo que falar de uma Mulher...
Conheci há muito, muito tempo, em certa altura na minha vida.
Por ser o tipo de mulher a quem eu chamo furacão, 
Não me poderia passar ao lado de maneira nenhuma ! 
Não tivemos amor á primeira vista, era impossível. 
Nao fomos grandes amigas, 
E como não somos o oposto, não nos poderíamos atrair...óbvio...
Mas o respeito, a admiração e o saber...
Saber quem temos á nossa frente é o mais importante. 
E eu sabia quem tinha...e o que era importante. 
A Forma a Maneira e o Feitio...
Uma mulher que do nada e sem ninguém subiu ao céu sozinha, 
Com o seu jeito,a cantar um FADO diferente, Galego...
Sem favores, com trabalho, e sacrifício...
Que saiu do seu país e foi fazer história no país vizinho com o seu talento ! 
Canta e encanta...com alma e coração...

Porque não inventa, mas porque sente...Maria do Ceo ! 

http://www.mariadoceo.com

maria costa 


Sem comentários :

Enviar um comentário