Mensagens populares

terça-feira, 1 de julho de 2014

À noite...

A noite parece mais longa que as outras noites...
O sono bem mais demorado,
E não se apressa em chegar ! 
O cansaço, 
Do corpo e da alma.

Escrevo ao vento, 
Porque o sinto na pele, 
No rosto...
O olhar sonolento, 
Que não se deixa fechar, 
Por uma brisa que talvez fria...
Teima em queimar ! 

A Lua, a que brilha e me encanta, 
E eu quero tanto lá chegar...

Talvez um dia, 
Se tudo o quero inventar, 
Mesmo que seja lúcida, 
Eu me saiba enganar. 

Sentir...
Sentir porque me apetece, 
Na minha vontade...
Que me acredite, 
Como se fosse o grito, 
Que não se deixa calar...

Chorar e rir...
Dormir a sonhar, 
Porque sim, 
Porque tudo é a muito vapor, 
Uma maravilha...

E o Amor...?!

Não fosse eu a maria...

maria costa 

Sem comentários :

Enviar um comentário