Mensagens populares

domingo, 27 de julho de 2014

Amor de Amar...

E são tantas as vezes que o espelho, 
Reflete...e não é transparente. 
Apenas uma imagem...
E ficas contente ?! 
E eu sei lá...

No meu espelho, 
Sou apenas uma miragem, 
Como se eu fosse uma ilusão, 
Porque lá dentro do coração, 
Reproduz ! 
Tudo aquilo que os outros são, 
Na Luz, 
De ver diferente...

Quero tanto ser valente, 
Ver o que vê toda a gente, 
No silêncio...
E se o espelho se demora, 
Vejo-me a ir embora...
Porque não me pertenço ! 
E eu sei lá...

Olhar para mim ?! 
Não quero...
Quero ver a outra parte, 
A que não é a minha, 
E no fim do fim, 
Saber e querer...
Como se fosse uma arte,
Perceber a razão ?! 
Aquela que não tem razão de ser...

E hoje ao espelho, 
Tenho asas e posso voar...
E eu sei lá...
Conheço apenas, 

O Amor de Amar ! 

maria costa 



Sem comentários :

Enviar um comentário