Mensagens populares

sábado, 26 de julho de 2014

I Like...

Alguns dos Amigos desta página interrogam-me sobre a falta de likes e a visualização do seu perfil de Facebook assim como as suas partilhas e histórias publicadas individualmente e no próprio perfil. 
Todos esses perfil são pessoais e este é uma página pública que já todos conhecem...e sendo assim...
Não me é permitido pelas próprias definições do Face interagir, e na sua maioria, em casos que o vosso perfil não seja completamente público, tão pouco saber quem são. 
Conheço todos os meus amigos que na minha página partilham, gostam e escrevem as suas palavras, que me enviam mensagens, mas apenas pelo que me dão aqui...o tanto e o muito...

Tudo o resto...já eu gostaria...

Obrigada <3 a todos os estão aqui ;) 

maria 

P.S. 
Gosto muito, e quando gosto é mesmo uma Maravilha :) e gosto tanto de vcs ! 



Sem comentários :

Enviar um comentário