Mensagens populares

terça-feira, 15 de julho de 2014

Ser feliz ?!

Obrigatório. 
Tenho mesmo a mania. 
Em certas coisas na vida não dou descontos, não faço o frete. 
Amém...é mesmo no sítio certo. 
Outra coisa é...
Por Amor...de Amar ! 

Estou na Índia, e hoje é bem por isso.
Mas há outros dias, que não é necessário estar aqui, 
Dou comigo em pleno discurso mesmo que ninguém me queira ouvir. 
Sou mesmo a maria da mania...

Tenho dias que sou triste.
Ou fico triste !? 
Por tudo e por nada, por muito e por pouco, 
Com muita emoção ! 
Sei lá...
Gosto de Fado, sou Portuguesa e Mulher...
E depois lá vem a Lua. 

E o diferente...
Tenho a mania de ser contente.
Não tenho o direito, não posso, seria injusto. 
Em vez de maria teria o nome de Vergonha...
Não ser feliz por viver ?! 
Faço por isso.
Com o nada, com o tudo e o muito...uma maravilha. 

Loucura !
Estaria louca, mais valia doer-me a voz e ficar rouca...
E ninguém me pudesse ouvir ! 

São muitas...
São mais que muitas as vezes que sou feliz. 
Nas palavras...nas que digo e nas outras, as que são música nos meus ouvidos. 
Com as pessoas, nos amigos, nas gentes das Terras todas...
No meu olhar, no teu, em tudo aquilo que consigo ver...
De olhos fechados, em tudo o que invento. 
À minha maneira ! 

Só na Pena...
Naquela que se chama Dor. 
Na que eu tenho.
Porque às vezes não é possível...
E não conseguem, sem culpa...
Caminhar, correr e parar...
Ser tão felizes com tudo como Eu...

Mas se por um acaso eu Te encontrar, 
Vou gostar tanto de ficar triste...
Se for para te alegrar. 

Nesta minha pena ...eu sou mais triste. 

maria costa 

p.s. Para tudo o que os meus olhos vêem aqui na Terra...
Para todos aqueles que se chamam Dor...e que mesmo assim sabem Sorrir ! 

Obrigada, Muito Obrigada....SHUKRIYA

maria costa 


Sem comentários :

Enviar um comentário