Mensagens populares

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

" Pedacinhos de Lua "

" Quando certa madrugada
Olhava o céu pensando em ti
Vi a lua magoada 
Brilhando a chorar por mim.

Estava eu na tua rua
Para beijar tua mão 
Quando vi cair a lua
Em pedacinhos no chão.

Fiquei a contemplar 
O cintilar dos teus lumes
E isso me fez lembrar 
Que ela caiu por ciúmes.

Pois vi a lua partir-se 
Como espelho de cristal
E vi o teu amor sumir-se
E daí, nascer meu mal

A lua que eu adorava
Caiu feita pedacinhos
E a moça que eu namorava
Já não me quer dar beijinhos 

Choro a cantar, triste vida,
Como ouvi os passarinhos
Perdi a lua partida
E perdi os teus beijinhos

Que tristeza a minha vida
Sem mais te poder beijar
E ver a lua partida
A noite inteira a chorar

Para te dar mais beijinhos
Só vejo esta solução 
Pôr todos os pedacinhos 
Da lua, na tua mão. 

Juntos com o meu coração 
Para tu veres como és crua 
Eu vou pôr na tua mão 
Os pedacinhos da lua.

Ao lembrar-me os teus carinhos
E de tudo o que perdi
Vendo a lua em pedacinhos
Chorei por ela...e por mim. " 

Fábio Gomes 
25 de Agosto de 1978 
Flores de Outono 

Sem comentários :

Enviar um comentário