Mensagens populares

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Somos todos artistas...

Estou de férias...
E este tipo de férias acontecem com raridade. 
No fim do fim do mundo, eu para mim...
Nas palavras, é nas palavras que estou comigo, ou nas palavras dos outros que fujo de mim...
Em dois dias devorei dois livros. 
As palavras faltam-me, o coração arrefece, e é nas palavras dos outros que vivo a emoção. 

Um dos livros falava sobre o Amor...sobre o que a autora acha e pensa sobre o Amor. 
Mas eu por aqui tenho a mania, e continuo a achar que o Amor é mistério.
Ainda ninguém sabe ou pode escrever sobre o tema na sua plenitude ou perto dela...
Temos é todos a mania...mas o Amor é de cada um e à sua maneira...todos diferentes...
Mas gosto de ler, gosto de descobrir outros amores que não são o meu, que podem estar perto e tantas vezes tão longe ! 

O outro livro quer ser uma biografia de uma Senhora do mundo artístico do nosso País. 
Já eu queria um dedo de conversa e beber...
Sou sensível, sou muito sensível ao trabalho, à capacidade de aguentarem uma vida de tantos momentos tristes e outros tão contentes.
Provam os aplausos, o reconhecimento, a euforia que se chama adrenalina...
São estrelas, e um dia qualquer o céu já está limpo, como se fosse vazio...e dói. 
Dói na alma...
Hoje têm tudo...amanhã podem não ter nada. 
Vivem de memórias, de aplausos, momentos que passaram...
De tudo aquilo que já foram um dia ! 
E hoje são mais tristes por isso...

E por aqui descobri que somos todos artistas ?! 
E eu sei lá...

maria costa 



Sem comentários :

Enviar um comentário