Mensagens populares

domingo, 20 de novembro de 2016

O pezito de fora...

Sou da Lua, 
De facto quero continuar a ser...
Pelos menos por lá não precisamos de respostas ! 
Não se fazem perguntas...
Ficamos no Silêncio...

Mas vim à Terra e como ser humano que chega atrasado, 
na ideia de que o Amor é um hábito, 
Desconhecedora do assunto...
E da sua complexidade, 
Começo a chover ! 

Hábito ? 
Não. Já foste. 
Agora és uma coisa qualquer, 
Que as pessoas dizem que sentem, 
Não sabem explicar, 
Nem tão pouco reproduzir !
Falta o entusiasmo, 
O interesse...
A ligação imensa de carácter. 

Talvez lhe possamos chamar firmeza. 

Chove...

O tempo passa e não se dá por nada, 
Tudo corre, numa velocidade intensa
Até eu, como eu...
E já nem me encontro, 
Ou me consigo alcançar. 

O hábito ?!  
Esse perdeu-se 
Já nada é prática frequente, 
Nada...nem eu. 

Só a noite sempre se torna dia ?! 

Os vestidos que eram compridos, 
Eram inclusive, 
Glamour...

E agora ?! 
Agora não se mostra só o sapato 👠 😉

Maria 

1 comentário :