Mensagens populares

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Carta ao momento...

Silêncio ?!
Sem palavras, 
Sem ruído, 
Sem nada ! 

E eu ? 
Vou fazer de conta e invento. 

Sabes Momento, 
Vou inventar que tens respostas, 
que todas elas são válidas hoje e sempre. 
Como se fosses um sentimento, 
e não te soubesses explicar !? 
Sim, há coisas que acontecem que não fazem sentido, 
Ou têm toda a razão de ser, é por querer...
Eu não quero acreditar. 

Mas meu Amigo, 
Não tens que te explicar, 
Não...eu sempre te entendo. 

Na Lua tudo é permitido, 
O meu espelho há muito tempo está partido, 
E...
Podes ser o Silêncio, e não falar. 
Não é por isso que deixas de gostar. 

E no pensamento, 
Que sejas apenas um momento, 

Um dia vens me buscar...

maria costa 

Sem comentários :

Enviar um comentário