Mensagens populares

sábado, 21 de janeiro de 2017

Mesmo assim...

Fazes me Falta...

Uma inocência ? 
Tu em mim...
Sim ! 

Fechar os olhos e esquecer me, 
Fazer por fingir e perder me 
No fim do fim ! 

Desassossego...
Pelo apego, 
Amor ? 
Chama lhe Maldito, 
Que não o querias dizer. 
Que te tira a calma, 
Que te magoa a Alma ! 

Não acredito, 
Que o quero perder...
Mas não quero sentir,
Falar me a mentir, 
Pintar o que não tem cor, 
E sem Amor...
Fugir ! 
No fim do fim...

Mas...mesmo assim, 

Fazes me Falta. 

Maria 

E o sorriso não poderia estar neste olhar...
Um olhar sobre a minha Índia,
onde o Amor faz tanta falta entre as gentes.
Porque sinto que o têm,
Mas há tantas coisas que falam mais alto.
E o Amor no fim do fim...
É esquecido em beneficio de muitas outras e 
maiores necessidades primárias !
Na Índia não há muita Lua,
Mas há muitos contentes, 
Felizes com o que têm,
Muita Cor..
e muitas vezes sem Amor são Gratos ! 

Namasté 


Sem comentários :

Enviar um comentário