Mensagens populares

sábado, 4 de março de 2017

A Ternura dos 40...?!

Principalmente para as mulheres, 
este número é o início do Complicado. 
Muito bem ! 

Mais idade é certo. 
Mais experiência ? 
Partindo apenas do princípio das experiências que já viveram, 
Até poderia ser...mas faltam tantas outras, que eu...sei lá ! 

Os tempos mudaram, a geração é diferente. 
Devem e têm o direito de ser e aparentar a idade mental que quiserem. 
Desde que, se lembrem sempre...

Que a nossa Liberdade não seja uma consequência para a falta de Liberdade de outros seres ! 

Mas por aqui na Terra ainda existe alguma falta de aceitação. 
E não será certamente só neste caso, em muitos outros. 

Tenho 40 anos, 
Sou mulher, trabalho, sou independente e tão triste como contente ! 
Mas incrivelmente ainda se questionam as formas de vestir,
O discurso, as palavras, o choro e o riso...

Perdi o direito ? 
Não posso errar ? 
Não posso continuar a brincar...
Rir e chorar, 
A dizer os disparates que eu quiser, 
Porque agora isto já é sério, tenho 40 anos....

Que graça...
A Ternura...dos 40 anos !!! 
Não preciso nada de Ternura...
Preciso do carinho, das alegrias e das tristeza todas, 
De viver tudo aquilo que ainda me sinto no direito de experienciar ! 

Ser Autêntica para Sempre...e Tu ? 

maria 🌙

Sem comentários :

Enviar um comentário