Mensagens populares

quinta-feira, 23 de março de 2017

Até um dia...ou dia nenhum...

Só hoje te vi. 
Eu estava ali...ainda. 
E ali fiquei ! 
Queres saber ?! 
Já não. 
Mas mesmo assim eu vou dizer. 

Foste embora ? 
Não, já tinhas ido há tanto tempo...

E eu ? 
Seria incapaz, 
Sou sempre ! 
Porque sempre estive aqui, 
Sou e serei sempre uma paz, 
Um sossego, 
Uma reconciliação 
Comigo, contigo e com tudo na minha vida. 

Se fiquei triste ? 
Sim, claro eu fico triste. 
E tu que me conheces bem, 
Já sabias que seria triste. 

Foste embora ? 
Não...
Já tinhas ido há muito tempo, 
E Agora ? 
Agora é como sempre...
O que conta é o coração ❤️ 
Não posso perceber aquilo que não sinto, 
Por isso me minto, 
Faço de conta e invento, 
Que tens qualquer razão,  
Mas tu sabes...

Até um dia...ou dia nenhum ! 

maria 


Sem comentários :

Enviar um comentário