Mensagens populares

domingo, 16 de abril de 2017

OBRIGATORIAMENTE !!!

Muitas são as vezes que me apetece sair por ela. 
Fazer de conta e inventar que sei voar, para outro sítio qualquer. 
Onde nada se passa. 
Onde apenas esteja eu, e que tudo o que ficou foi feliz. 
Estamos na Páscoa, mas não numa Páscoa qualquer, 
De princípio numa altura de Amor Carinho, Fé...
Principalmente Fé ! 

Ao meu redor vejo dor, sofrimento, pessoas boas,  
necessitadas, e sem qualquer opção, precisam das outras. 

E é mesmo aqui que conseguimos ver, 
A tristeza que é precisar realmente de terceiros, 
Vimos o desespero, a humilhação e o mau trato. 

Será por isto que há muito e muito tempo, 
Tento não precisar de ninguém ser autónoma, 
Mas um dia...também a mim não me será possível ! 

Caminhamos todos para o mesmo, 
E esse mesmo deveria ser um momento feliz, 
OBRIGATORIAMENTE !!!

OBRIGATORIAMENTE !!!
Todos devem ter essa consciência
que um dia lhes irá acontecer o mesmo, 
E depois...

Que o teu momento seja aquilo que tu não estarás concerteza á espera...
Que o terceiro de quem tu dependerás um dia te faça sentir feliz...
E tu consigas ter Amor, Carinho e Fé...dentro de ti...

Maria costa

Sem comentários :

Enviar um comentário