Mensagens populares

domingo, 4 de junho de 2017

Carta a minha Irmã !

Estás aqui, estarás sempre em tudo.
Às vezes sinto o teu cheiro, 
E no vento pensei mesmo que eras tu. 
Quero acreditar que sim. 

Sabes a Néné veio comigo, 
Dorme comigo no meu quarto, 
Mas isso também já sabes porque a vês! 

O tempo passa, mas desta vez eu não o sinto, 
Não dou por ele, esqueço me, 
E os dias acabam e foram ontem...
Mas não existiram. 
Sempre tudo tão presente. 

Não sei se será a resistência, 
Ou uma negação. 
Não sei...
Comecei a falar para ti todos os dias, 
Conto te muitas coisas, 
E claro fico atenta às tuas respostas. 

Tenho feito aquilo que penso, 
Que te fará mais feliz.

Mas qualquer coisa já sabes, 
No cheiro, no vento...
Estou aqui sempre, 

Por Amor de Amar. 

Maria Costa 





Sem comentários :

Enviar um comentário