Mensagens populares

terça-feira, 6 de junho de 2017

Quase de volta a Lua...

A Lua ? 
Sim. Aquela onde me coloco quando aqui na terra 🌏 não se aguenta ! 

Bem e daqui a nada é bem melhor ir à Lua...
Rapidamente,
Livremente
Caminhar na rua e não voltar. 
Por Amor de Amar. 

Chama se paciência, 
E não sei se será da idade já me falta muito pouca. 
Não, é mesmo feitio...
Não tenho essa maneira de ser, 
Aguentar ou perceber,  aquilo que não está em mim ! 

Não está me mim, 
A falta de lucidez, 
Ter medo, 
Sentir e calar. 
Deixar de ouvir...
As palavras não foram feitas para termos medo delas, 
O entendimento, com ou sem razão, 
Servem para falar, escrever e comunicar. 
E na minha pequenez 
Encontrar...
O que quero dizer, 
Sempre, 
E para Sempre 

Para quem quiser. 

Maria 

Sem comentários :

Enviar um comentário