Mensagens populares

domingo, 18 de junho de 2017

Sem Ti...

Sabes...
Nunca te contei, mas por aqui às vezes escrevo ao vento. 
As histórias mais tristes, 
aquelas que julgamos que não nos acontecem, 
Que para pessoas como eu, são impossíveis na nossa vida. 

Pelo mundo fora acontecem a todos, mas a nós não. 

Já me conheces, 
Tenho a mania de esquecer, ou melhor, passar bem pela tristeza, 
Olhar em frente e caminhar...mais ou menos contente ! 

Mas gosto tanto de ti, 
Que todo o tempo do meu mundo em que Te vi, 
Deu me tanto apego que hoje é um desassossego, 
Não chegar mais perto, 
De não estares no lugar certo, 
Naquele que eu tanto queria. 

Tenho a certeza que me vês, 
Que de vez em quando és tão feliz como eu, 
Quando conseguimos as duas...
Fazer entardecer, 
A tristeza de quem amamos tanto. 

Combinamos juntas, 
As histórias, as palavras e o convencimento, 
Hoje e outros dias conseguimos vitórias. 

Não, nunca com o esquecimento, 
Mas com a lembrança que Tu estás aí...

Só seremos mais felizes porque Tu estás sempre aqui. 

Beijinhos até amanhã 🌻. 

Maria Costa 




Sem comentários :

Enviar um comentário