Mensagens populares

domingo, 25 de junho de 2017

Ser feliz porque vivi...

Há muito tempo que não te via.
Há muito tempo que não te tocava, 
Não te sentia e não lia como hoje ! 

Sabes,
Fui aquela caixa onde te guardo, 
Onde te quero bem, 
Não te escondo, 
Estás guardado para que nunca te perca ! 

Passado...

Li as tuas e as minhas palavras, 
Em papéis pequenos, em cartas e postais. 
Não dei conta, 
Chego ter dois iguais...
Em que escrevias o mesmo, 
Da mesma maneira...
Certamente em alturas diferentes. 
Eu sei lá! 
Também eu, 
Escrevi tantas vezes o mesmo, 
Da mesma maneira, 
Com o mesmo sentimento,

E não passa o tempo ! 

Dei comigo a pensar em ti, 
Sim, e mais uma vez não te quero esquecer, 
Mudar, ou acrescentar aquilo que não tens. 
Quero sempre viver te tal qual tu foste, 
Tal qual eu te senti, 
Assim e para Sempre, 
Ser feliz porque vivi...❤️

Maria Costa 



Sem comentários :

Enviar um comentário