Mensagens populares

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Com o ❤️

A vida...com o coração ❤️ 
Sabes...
Já sou adulta, tento ser.
Respeitar a vida como ela merece. 
Viver o melhor que posso, 
O que quero, e me é permitido. 

Durante todo o tempo, 
Embora algumas vezes me seja escassa a liberdade, 
Muitas decisões são apenas porque têm mesmo que ser...
Racionais, 
Mas a maioria não ! 
Admito...

São emoção...
quero açreditar que vou viver com o ❤️
Vou poder decidir, pensar e agir, 
Sempre que eu quiser ! 
De mim para mim. 
Sem magoar ninguém, 
Que todos possam sorrir ! 
Mas eu também. 

Não é necessariamente uma regra, 
Que a felicidade de uns seja a infelicidade dos outros, 
Vivo bem, e contente com gente diferente. 
Adulta ? 
Como princípio aceitar que somos todos iguais, 
Temos todos os mesmos direitos, 
Pensar diferente...

Um espelho, a transparência, 
Que a minha liberdade acaba, 
No dia que não permito a liberdade de outros. 

Que todos podem ser livres como eu...
Com ou sem com o ❤️
Como Te for mais Feliz 🌙

Maria 


Sem comentários :

Enviar um comentário