Mensagens populares

terça-feira, 22 de agosto de 2017

A Princesa, a Lua e uma história !

Não sei se devo rir,
Se devo chorar...
Mas chorar agora já me custa, 
Ou não custa nada e é sem avisar ! 

Começo a pensar, 
Que não saber, 
O que sou capaz de sentir...
Me começa a incomodar ! 

Foi do tempo que me ajudou a aguentar, 
Ou é mesmo feitio, e não consigo adivinhar. 

É o momento, 
Acho que lhe posso chamar assim, 
Aquele que desperta as emoções. 

Como não se repete são elas tão diferentes. 
Como eu...tão diferente e tão igual a mim mesma. 
Como toda a gente. 

E o pensamento, 
Que não me levará a lugar nenhum, 
Não resolve nada agora, 
Já tudo se foi embora...
E eu...eu também ! 

Tudo...
Tudo ? 
O quê ? 
A princesa, a Lua, uma história ? 
As tantas palavras que já escrevi, 
Crente, segura, envolvida...
Na minha memória ! 
Aquela que guarda tudo, 
E também é ela, apenas me dá o direito, 
De ás vezes...

...me lembrar da minha vida. 

Maria 


Sem comentários :

Enviar um comentário