Mensagens populares

domingo, 20 de agosto de 2017

Cansada...

Cansada,
Como se tivesse feito o mundo todo, 
Com o corpo, a Alma e o pensamento. 
Esgotada, 
Como se não pudesse pensar mais, 
Fechar os olhos e nada encontrar. 

Há dias assim, 
Às vezes é duro, demoras...
Demoras o tempo que Te for preciso, 
Para aquilo que nunca vais entender. 
E eu nunca entenderei. 

Que a final não pude decidir, 
Não pude saber, 
Não me deram o direito ! 

Tanto tempo, 
Na ignorância. 
Tanto tempo que decidiram por mim. 
A minha vida ! 

Porque afinal o fizeram mal, 
Fidelidade...amizade ?! 
Não! Mas a verdade poderia ser...
Outra parte...
Porque pensa que fez o melhor, 
Em minha defesa, por Amor...
E a atitude ? 
E o sentimento não conta ? 

E eu ? 
Fui Nada tanto tempo. 

Vivi e vou viver todo o tempo, sem saber, 
Da verdade de cada um, 

Sei apenas que a minha verdade, 
Foi tudo mentira...

Maria 


Sem comentários :

Enviar um comentário