Mensagens populares

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

E hoje sou a noite na cidade...

De férias,
Com tanto sentimento à mistura, 
Não poderia ser de outra maneira. 
Muita gente, muito barulho...de alegria. 
São tantos os felizes! 
E eu ? 
De alguns dias para cá sou...
A noite na cidade ! 

E como gosto do silêncio, 
Daquele que não fala, que nem me responde...
Porque eu tão pouco lhe pergunto. 

Estou com saudades de mim. 
Preciso de espaço, de tempo, 
E no pensamento 
Estás tu...
A verdade, aquela que nunca soube, 
Uma descoberta, 
Que me invade a alma, 
E sem querer nas palavras não se esconde. 

Sim, sei sempre ouvir as palavras, 
Mas agora preciso do tempo, 
Daquele que me ajudará a ir mais longe, 
Sozinha, parada e lúcida, 

Compreender, pelo menos tentar. 

Hoje sou Noite na cidade. 

Maria 

Sem comentários :

Enviar um comentário