Mensagens populares

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Com muita emoção...

Sim é verdade, 
Ainda há tanto e muito que me surpreende ! 
E como eu gosto de pessoas cada vez mais. 
De todas as que me criam bem estar, e sou tão feliz. 

Gosto de comunicar, 
Gosto da parte do meu silencio, 
Mas também gosto tanto de receber 
Aquelas, as palavras que me enchem a Alma. 

Obrigada a todos pelas palavras pela lembrança 
Pelo tanto e pelo muito...

E não consigo deixar de partilhar, 
Para que aqui fique guardado para Sempre: 

Parabéns 🎈 à Mulher Furacão 
Na vida com tanto Coração ❤️ 
Mulher Menina
Mulher do Fado
Mulher do Vento,  
Sempre um passo à frente no tempo
Mulher da 🌙 Lua
Onde viaja e flutua
Mulher Sensível 
Com um sexto sentido incrível
Mulher sem tempo
Com tempo p'ra tudo...
O lamento? Esse esconde
Ninguém sabe o porquê e onde
Mulher sem Rei
Mulher de Si
Tanta chora, tanto ri...

Mulher de Vida!
Desejo que a sua seja muito Boa e Comprida!

Porque gosto muito de si. Mesmo.
Porque lhe serei sempre grata. Sempre." 

Já eu gostaria de saber escrever assim, Obrigada ❤️

Sem comentários :

Enviar um comentário