Mensagens populares

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Minimizar a dor e criar bem estar ❤️

Para quem foi mãe muito cedo como eu...
Depois dos quarenta começa outra vida. 
Parece que fiz a minha parte ! 
O tempo passou, 
E agora, 
O início de tudo é da Maria Pequena. 

Dever cumprido, 
Sou uma mãe orgulhosa ! 

Mãe nem sempre presente...
Em corpo e em mente. 
Mas nunca me senti mal por isso e assumo. 
Foi obrigatório, é obrigatório. 
O meu propósito é : 
Minimizar a dor e criar bem estar. 
À minha maneira, na minha forma de Amar. 

A mim, a ti e a toda a gente. 
Ao tanto, até ao pequeno e ao muito. 
Não interessa, 
Não há dor, não pode...
Temos sempre que ser fortes ! 
Olhar a dor dos outros e pensar. 
Refletir, 
Saber agradecer. 

Durante todo este tempo, 
À minha volta a dor não era dor, 
Tinha que acordar ! 
Era apenas um mau estar,
Ultrapassado com mais ou menos dificuldade através da mente, 
Com palavras, com atos, 
Com sacrifico e esforço, muito esforço ! 

E lá vai a Maria Pequena...

Com valores, com princípios, 
A saber que nada se consegue do ar, 
Trabalhar, construir, aprender, fazer parte, 
Acrescentar ! 

Humildemente valorizar tudo o que conseguimos, 
À custa do nosso próprio Valor. 
Sem favor, 

Com muito Amor de Amar...❤️

P.s. Que sejas a mais profissional, aquela que esforça cada dia sempre mais 🌙

Mãe 
Maria Costa 


Sem comentários :

Enviar um comentário