Mensagens populares

domingo, 6 de julho de 2014

Minguante...

" Para Sempre ? " 

Não...já eu gostaria ! 
Nada, é para sempre...
São tantas as vezes que tudo muda e se transforma. 
Minguante ! 
Sim, as vezes sou minguante. 
Uma metade 
Meia verdade, 
Sem o brilho do brilhante, 
Sem qualquer forma...

Nos dias de hoje, 
Em que pessoas já não acreditam, 
Já pouco esperam, tão pouco sonham,
Ou fazem por isso...

É mais fácil, 
Viver o que a vida lhes dá...
Andar, correr e lutar, 
Para quê ? 

Para que mesmo que não haja o Sempre...
Eu esteja lá perto, porque é o mais certo, 
E eu...e eu seja crente ! 

Crente, 
Na minha própria mentira, 
E na tua...talvez, 
E de cada vez...
Que eu te veja...eu seja...
...diferente. 

Acredite que é para Sempre, 

E talvez assim...mais Cheia...

maria costa 



Sem comentários :

Enviar um comentário