Mensagens populares

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Tens os olhos de Deus...

" Não preciso de mais nada,
Porque Tu tens os olhos de Deus " 

Numa altura da minha vida 
Em que em quase nada acredito, 
Ficaste Tu, e os teus olhos ! 

Não podia falar Te, não podia dizer Te, 
Tu tinhas que ter o mais suave. 
E bem sabes que eu gosto tanto do Sereno ! 

Durante todo o tempo, 
tudo o que Te fosse mais Feliz...
Mas queres saber ? 
Eu fui tão feliz Contigo. 

Sou grata, para Sempre, 
Por tudo o me deste, 
pelo tanto pelo muito, 
pelo sem tamanho...
Não posso medir, 
não me vou esquecer, 
Para nunca, nunca mais... 

Tudo o resto que não é nada, 
Não tem importância, 
nem tão pouco fundamento,
Perdeu se no tempo, ficou esquecido, 
Já não há memória. 

Na minha mente 
Um pensamento, 
Tu...que tens os olhos de Deus...

Ainda e para sempre...
estarás a ver me a mim e a toda a gente ! 

Obrigada meu Amor. 
Maria 


Sem comentários :

Enviar um comentário