Mensagens populares

terça-feira, 24 de setembro de 2013

No meu olhar...

Podem chamar-lhe vaidade.
não importa, não interessa nada! 
Mas gosto muito de sentir que dou, 
Dou porque quero, porque tenho.
Que aqui não fica nada. 
Não é preciso, não é bonito. 

Sempre foi assim, 
Ou é menos mal, ou se pode ser bom torna-se na maravilha ! 
Todos têm direito, podem aproveitar, 
Estou a dar com amor...e o que quero receber não é muito...
Sentir apenas o esforço que fazem para cruzar o olhar no meu, 
Já é bom, eu já ganhei...

Um olhar que não está vazio, 
Que dentro desse corpo há alma, 
E se não há muita, eu dou da minha ! 
E vou beber a toda a gente...

No meu olhar podem ler, 
Como se eu fosse livro.
Que quero ser útil e aprender...
Crescer, e crescer...

No meu olhar que não mente,
Eu não quero crescer sozinha...

Obrigada miúdas...

maria costa



Sem comentários :

Enviar um comentário