Mensagens populares

domingo, 13 de abril de 2014

Estrela...

Tenho Uma Estrela...
Tenho uma estrela...que brilha!

Todos nós temos,
Alguns mais outros menos,
Alguém faz por vê-la,

Outros esquecem-se de olhar para ela...

Mesmo vinda da Lua,
Não sei se nasceu comigo
Ou se me foi ensinado...
Sou grata.
Há sempre Luz...
E mesmo quando as coisas não me agradam nada,
Tenho a maneira,
Começam a agradar...
Dali a nada, já gosto muito...
E sou contente!
Afinal é muito bom,
Já me convenci a mim mesma...
Que tenho tudo e muito mais...
Mesmo que há vezes me saiba a nada.
Há sempre alguém que sofre mais do que nós....e...
E...
Eu tenho uma estrela...
Mesmo de olhos fechados!

maria
26.06.2013
http://mariacosta1976.blogspot.com/

P.s. Para a sempre estrela da minha vida 

Sem comentários :

Enviar um comentário