Mensagens populares

terça-feira, 10 de junho de 2014

Parei para mim...

Parei para mim...

Bem...e há alturas na nossa vida em que pensamos nos porquês..?! 
E há muito, muito tempo...

A razão ?! 
De menina a mulher, amadureci e cresci. 
E mesmo sendo tantas as vezes,
Que tudo é muito bom e uma maravilha, 
Chega a altura em que mesmo na Lua...
Ficamos adultos.
A sonhar...mas de outra forma, 
Outra maneira com o mesmo feitio...

Não quero, 
Agora, já não quero, 
Na minha vida não pode entrar. 
Aquela parte...
E aquelas coisas a que chamo menos boas, 
Não me permito. 
Andei descalça, caminhei, corri e parei...
Parei para mim ! 
Olhei-me ao espelho, 
Fui transparente...
Como uma criança, 
Que chora e ri com esperança. 
Que a vida é brincar !? 

Parei para mim...
Ganhei asas e voei, 
Percorri os céus, 
Encontrei a Lua e fiquei ! 

E há muito, muito tempo...
Descobri que eu sou tudo o que eu quiser, 
Que faço apenas o que eu puder, 
O que me for mais Feliz ! 

Parei para mim...

maria costa 


2 comentários :

  1. Adorei teu lindo poema e espero que ainda continues a voar ...parar ainda é cedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voarei sempre em pensamento, faço jus a minha liberdade. Obrigada Saude e até breve.

      Eliminar