Mensagens populares

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

História de um Amor


Já não estás mais a meu lado coração
e na alma só tenho solidão
E se já não posso ver te
Porque Deus me faz querer te
Para me fazer sofrer mais

Sempre foste a razão do meu existir
Adorar te para mim foi religião
Em teus beijos eu encontrava
O calor que me brindava
no amor e na paixão

É a história de um amor
como não há outro igual
Que me faz compreender
todo o bem e todo o mal
Que deu luz a minha vida
apagando-a depois
Ai que vida obscura
sem teu amor não viverei

Sempre foste a razão do meu existir
Adorar te para mim foi religião
Em teus beijos eu encontrava
O calor que me brindava
no amor e na paixão

É a história de um amor
como não há outro igual
Que me faz compreender
todo o bem e todo o mal
Que deu luz a minha vida
apagando-a depois
Ai que vida obscura
sem teu amor não viverei

Sempre foste a razão do meu existir
Adorar te para mim foi religião
Em teus beijos eu encontrava
O calor que me brindava
no amor e na paixão


Historia de un amor es un bolero escrito en 1955 por el autor panameño Carlos Eleta Almarán (Dartañan) a raíz de la muerte de la esposa de su hermano." 

Sem comentários :

Enviar um comentário