Mensagens populares

sábado, 9 de maio de 2015

Embora...

Já eu gostaria...

Depois de tanta viagem, 
Começo a crer que não somos aquilo que queremos ! 
Vamos acreditando que podemos ser...

Mas tem mesmo que ter hora. 
Porque ela gira, anda e não para...

E se hoje é branco, 
amanha é preto ?! 
Afinal eu que tenho a mania, 
Também acho ! 

Somos como o tempo, 
Temos prazo, época...
E no pensamento, 
A circunstância ! 

Por uma causa, 
Uma condição...
Um motivo qualquer. 
Muda a hora...
O sentimento ! 
Já nada é como a gente quer...

Como eu gostaria, 
De ser sempre a mesma Maria...

Numa escrita com pena, 
Fosse sempre pequena. 
Não mudasse a hora, 
Não corresse o tempo, 
E também eu...não me fosse embora ! 

O Amor...
Esse...encontrei o por aí...
Mas a idade do tempo, 
Mudou lhe a cor. 
Transformou o sabor
Mesmo sem querer ! 

Já eu gostaria...
Sempre de ser, 
E não saber,

Também eu ir embora...

maria costa

Sem comentários :

Enviar um comentário