Mensagens populares

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Na praia da Saúde...

Estar comigo ! 

Não tem sido fácil...
Mas nada é fácil e tu sabes. 
Esta semana precisei de ti,
Mas tu, 
Tu não estás ! 

Guardei para mim, 
Tudo aquilo que precisava contar te...
Mas contar te para quê ? 
Irias ouvir me eu sei. 
Mas eu iria ouvir te nas palavras, 
Que ontem...
que serão sempre recentes...
Me disseste. 

As palavras que até hoje me desacatam a mente. 
Não me deixam dormir e sonhar já não é o mesmo. 

Desta vez, e pela ultima vez...
Não me culpei, não vi o tempo no meu olhar, 
Não te guardei, nem te espero, nem te vejo voltar ! 

Não há revolta, 
Há resignação. 
Há consciência daquilo que somos. 
É impossível queremos ser...
Acreditar e viver 
O que não está dentro de nós. 

Mas sabes, 
Aqui na saúde voltei a lembrar me ti, 
Hoje mais uma vez porque me vou embora, 
Porque sempre tenho saudade, 
Que cresce com a idade, 
Que não tem hora e demora...a passar! 

Vou sempre lembrar ! 
Não me escapo do que vivi, 
Vou pensar que andas por aí...
E quando a vida me apertar, 
Faço de conta que falei para ti...

Agora, está na hora de me ir embora. 

maria 


Sem comentários :

Enviar um comentário