Mensagens populares

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Tenho Saudade de Mim...

Estamos em confinamento há mais de 45 dias.
Confinamento, a que chamo isolamento, que me obriga a ter limites de espaço.
Sou eu, o Amor e a minha casa.
Com o nome Isolamento, sou televisão, sou redes sociais e telefone.
Sou Revolta, Angústia na maioria das vezes posso dizer tristeza, melancolia.
Somos todos longe uns dos outros, somos todos diferentes, somos todos Saudade.
A casa nunca esteve tão arrumada, a cozinha nunca fez tantos bolos, a televisão está gasta e eu também. Mas sou da opinião que esta é forma, a maneira de sermos e estarmos seguros.
Com muita força, desde o inicio, quis contribuir para o bem de todos.
Altruísta de carne e osso, sem falsa modéstia, porque não podemos ser humildes na verdade.
Poderia fazer tudo de outra maneira, estar com a família, sair e falar com todas as pessoas que andam pelas ruas sem qualquer pudor. Se seria mais feliz ? Provavelmente, se fosse capaz na minha consciência. Mas não posso, mesmo com uma vida feita de pessoas, de conversas de estar e ficar com toda a gente, de beber palavras...ainda não posso !

E por isso tudo, por tudo isto, que eu e muitos de nós estamos a ser, O Isolamento, somos Saudade.

Mas hoje...hoje tive Saudade de Mim...

maria


Sem comentários :

Enviar um comentário