Mensagens populares

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

O meu Vestido !

 O Vestido ! 

Queres saber ? 

Como tantas outras coisas que já me esqueci, Ou guardei e nunca mais mexi ! Tantas. 

Lá estava ele, aquele com quem já fui feliz. 

Um vestido...sim, que num dia de festa fez de mim uma princesa. 

Não que os outros me vissem assim, isso não importa. 

O que conta é que eu me sinta como tal.  

Agora e ainda à pouco, pela segunda vez, voltei a ele. 

 Encontrei o, lembrei me de Mim, revivi apenas o que foi bom. 

Queres Saber ? 

Sou Muito Contente com o meu Passado, Seja ele uma Sina ou Fado, 

Ser feliz com o Coração, que vive qualquer emoção. 

Aprender que todos os sentimentos são importantes, 

que uns reforçam os outros, e só todos juntos podem ter sentido. 


Sabes ? 

Vesti me e fui Princesa outra vez...

E sempre que eu quiser, com este ou outro vestido qualquer.  

Na sua história, na  minha História saberei ser Princesa, 

Numa pequenez a que chamo infantilidade ou meninice,  

Ou na grandeza de ser Sempre Grata. 

Maria 





Sem comentários :

Enviar um comentário