Mensagens populares

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Na minha Lua...

A natureza...a minha lua !
É ela, deve ser, faz-me viver tudo muito intensamente,
Ser como a Lua,
minguante e crescente...
O meu sorriso, 
Hoje é triste amanhã contente !

Mas há os arquinhos e balões...
E esses estão presentes,
Com direito a foguetes.
Tudo com muito barulho.
Gosto de pessoas, das giras, de corações, 
Daquelas que não é preciso abrir a fita,
Porque sentes...
Porque o pacote não é só o embrulho. 

Ganhei o direito. À liberdade !
Se quero e gosto muito, se não gosto não quero nada, 
Na minha vida só está quem pode, não quem quer. 
Como criança sem idade,
Faço a festa, apanho as canas, não fico parada,
Caminho outra vez na mesma estrada,
Choro, rio, caio e levanto-me,
Como eu quiser...

Na lua...na minha Lua não está quem quer...

Obrigada meu amigo, pelas Luas que me envias...

maria costa 






Sem comentários :

Enviar um comentário