Mensagens populares

terça-feira, 8 de outubro de 2013

No palco e na vida...

Era mesmo sair do carro !
Como eu queria...
Não sei para que lado me deu, que esteve quase. 
Como tenho o costume de fazer mesmo o que me apetece, não seria a primeira que me passo...
Nunca chego a fazer figurinha, mas tem a sua graça ! 
Ainda há pouco tempo com os ainda príncipes cá em casa...
Lá saltou a maria para cima do movél da sala e a música do " shampoo " aos altos gritos.
Eles riam, olhavam.
Como se fosse impossível...uma rainha com a mania que ainda pode ! 
Toda a música mexe comigo, desde pequena que cá me arranjo nelas todas. 
Uma rumba, uma salsa e lá estou eu em sentido para dar aos pezitos...
Quando me dá para estas vontades queria ter a coragem. 
Pensar e achar que posso, que nada me impede, correr, saltar e dançar !
Esquecer-me. 
Ter o direito e fazer...sair para a vida, acontecer...

Com o meu xaile off-white ir para o palco...
Não deixar que ele esteja vazio.
Daqui a nada, num dia qualquer. 
Vai acontecer...no palco e na vida...

maria costa

Sem comentários :

Enviar um comentário