Mensagens populares

domingo, 12 de janeiro de 2014

Que é Minha e pode ser Tua...

Não poderia deixar de o fazer...
Depois de tantas mensagens e comentários  de tantos amigos desta página ! 

Em primeiro lugar quero agradecer todo o carinho e toda a vossa simpatia.
Em nenhum momento recebi até hoje, 
Mensagens ou comentários que fossem menos agradáveis ou correctos. 
Por isso ser tão contente...
As gentes que por aqui andam são bonitas, são dignas à vista e aos meus ouvidos. 
Obrigada, muito obrigada ! 
Agora a " Lua " ?!  
Porque a Lua não é só o único planeta satélite da terra...
A Lua...tem aqui um nome, a minha distração propositada. 
Que faço por isso, porque viver não é fácil, ser feliz não é para todos...
É para quem sabe ! 
E por tantas e muitas vezes, porque invento, porque me esqueço,
Porque o nada pode ser muito, e o tanto uma maravilha...
Na " Lua" ! 

Que é Minha e pode ser Tua...

maria costa 


Sem comentários :

Enviar um comentário