Mensagens populares

sábado, 15 de agosto de 2015

Os príncipes e as princesas disseram me que sim...

Encontros...

Quero chamar lhe encontro. 
E são tantas as vezes que me encontro por aí...ou não ! 

Volto á cidade, aquela que chamo Invicta, 
Que um dia foi intocável, invencível...

Como eu ! 
Também já fui Invicta, 
Quando ainda nada importa, 
Quando nem temos muito a dizer, 
E a inocência nos acompanha. 
Somos uma linda brincadeira ! 

Hoje já não é bem assim. 
E na pena de já não ser pequena, 
Dou comigo nestes encontros...
De vida, de maturidade e experiência, 
Por imposição ! 

Conheço gente e escuto histórias. 
Se há muito, muito tempo tudo seria uma novidade, 
Hoje deixou de ser...há coisas que já aprendi. 
Penso eu...pelo menos andei no estudo intensivo do assunto ;) 
Há outras que já estou na fase de repensar. 
Será da idade ? E eu sei lá...

Sei que cada dia que passa, é mais difícil,
Ouvir falar levianamente do Amor ! 
E até podem achar me graça, 
Porque sou a primeira a disparar palavras 
E mais palavras sem formas nem tão pouco maneiras, 
Sobre o tema. 

Mas tenho a mania, 
Falo pelo que vejo, e como as teorias não são feitas de excepções à regra, 
Mas as regras também existem para terem excepções....
Só tenho que informar que humildemente na minha mania, 
O que escrevo ou digo... uma opinião, 
Cada  um tem a sua, 
Com toda a sua razão ! 
E por isso mesmo vou chamar lhe...
A mania do Palpite. 
E tenho o defeito horrível de ter muitos palpites... :) 

O que é o Amor ? 
É invicto ? 
Invencível ? 
E intocável ? 

Os príncipes e as princesas disseram me que sim ! 

maria 

( hoje com muita vontade de escrever...mas muito baralhada ;)

Sem comentários :

Enviar um comentário