Mensagens populares

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

O teu cheiro...

Esse cheiro que me ficará na memória, 
O perfume que colocaste para mim. 
Os nossos corpos que se olharam, 
Para ver o Amor. 

Um Amor silencioso, 
Em que me querias quieta, parada, calada. 
O coração batia ansioso...
E como eu te vi ! 
Olhei tanta vez para Ti. 

Mas sabia, que as mãos que me tocavam, 
Que boca que me beijava não era minha, 
Os corpos repetiram o prazer de se tocarem. 

Agora...que me fui embora ! 
Que tempo já me deixa ser lúcida, 
Acho que te deixei partir, consciente...firme ! 
O quanto o meu esforço me foi possível. 
Poderia ter dito tudo, poderia ter feito muito, 
Mas não estava à espera de nada...

Há coisas que sabemos que nunca vão ser nossas. 
Não nos pertencem, não podem fazer parte de nós. 

Ficou o teu olhar, o teu cheiro, e as tuas mãos gravadas no meu corpo. 

Para Sempre ❣️🍀

Maria 🌙

Sem comentários :

Enviar um comentário