Mensagens populares

sábado, 29 de dezembro de 2018

Livre...❣️

Já por várias vezes escrevi sobre o tema Liberdade. 

Tenho mesmo a mania que sou livre, 
ou que me reservo o direito de pensar que o sou ! 
E em tudo aquilo que não posso mesmo ser...invento, 
tenho forma de me sentir menos presa. 
Mas quando a coisa não é mesmo gira e não tenha graça, 
é mais forte que eu, e sou livre mais tarde ou mais cedo. 
Tudo o que o faço tenho que sentir, 
O mais forte de todos, o Amor. 
Porque me alimenta...
A vida não é hoje, não é amanhã...
são todos eles mais o que virá...
O que eu fizer por isso, com a minha vontade, 
inteligência mas acima de tudo Coragem. 
Aquela a que chamo a capacidade de agir mesmo que eu tenha medo. 
São tantas as vezes que ele se apodera de mim...
mas nunca é mais forte que eu. 

E talvez amanhã...amanhã eu seja o Amor ❤️ 

Maria 





Sem comentários :

Enviar um comentário