Mensagens populares

domingo, 17 de março de 2019

Às vezes...

Às vezes penso que não fui feita para Ti, 
Talvez para ninguém. 

Hoje é o dia, 
Aquele que parece que já fugi, 
Que não estou aqui...
Nem quero estar. 
E por Amor de Amar,
Tenho Ainda tantos sonhos! 

Somos silêncio por favor, 
Não falemos mais de Amor, 
Como se " um dia " ele esperasse, 
Recebesse ordens ou tivesse tempo definido. 

O Amor...
Alimenta se, 
E quando ele existe, 
Não é triste, 
Tem atitude, tem vontade, e mexe...
Com a gente ! 
Ou eu sou diferente, 
Poderia ser apenas água e vento, 
Poderia ser quase nada ou muito pouco. 
Num Amor que eu invento...e que
Hoje dei lhe o nome de Louco. 

Agora ? 
As borboletas foram embora. 
O Amor guardamos cá dentro, 
A saudade é chamada de perda, de ausência....
Essa mesma ausência em que vivi. 

Afinal estive sempre tão longe de Ti...

Maria 🌙

Sem comentários :

Enviar um comentário