Mensagens populares

terça-feira, 26 de março de 2019

Revoltada...

" Precisas de alguma coisa ? " 

É verdade, e aos 43 anos Ainda tenho a mania de ser revoltada 😅
E hoje é o dia, e quando isto acontece tenho dor, dor na alma. 
 A pergunta é corrente, faz parte da nossa vida, e da forma como comunicamos uns com os outros.
Mas eu não gosto, não quero, não digo, e agradeço que quem gostar mesmo de mim não a utilize comigo. 
Normalmente uma frase que se considera educada, não passa mesmo disso, é só educada. 
Hoje estou assim, é mesmo tudo muito ou muito nada ! 
Então decidi que temos que modificar a frase, a dita cuja...
" Eu vou fazer porque tu precisas. " 
E já fui, e já fiz. 
Evidentemente porque eu quero mesmo muito, porque não preciso que me digas que precisas de mim, porque só não faço se tu não quiseres...
Eu já estou aqui. 

Amizade ? 
A mais linda forma de Amar, aquela onde não há segredos, onde não se pedem desculpas.
De seu nome, Relação de afeto mútuo. 
Que me envolve na afeição e no coração ❤️, 
Não é nenhum instinto de sobrevivência ! 
É Lealdade, Confiança e Fidelidade. 

Amizade é tudo muito...senão é muito Nada. 

Maria 🌙



Sem comentários :

Enviar um comentário