Mensagens populares

domingo, 14 de fevereiro de 2016

40 anos !

Foi um dia calmo...como tantos outros. 
Quando posso faço por isso, 
Gosto mesmo muito de ficar em casa. 
Hoje faço 40 anos !? 
E parecem me tantos...
Não gosto. 
Nunca me apetece fazer anos, 
Receber telefonemas muito animados,
Como se fosse dia de festa. 
Não tenho muito jeito para as minhas festas! 

Mas uma mensagem despertou me...

" Chegou á idade da escolha, do discernimento, 
da paciência para muitas coisas, 
da falta dela para outra tantas... 
Do amor.
Hoje é o dia. 
E assim será a partir de agora. " 

Será ? 
Não sei se muda muita coisa ! 
Sei apenas que cada vez estou mais segura, 
Não gosto do " mais ou menos " 
Mas não sei se vou saber escolher, 
Se tenho discernimento, 
Paciência ? 
Cada vez menos ! 

Mas hoje não é o dia...

É apenas mais um dia da minha vida. 

maria 

Sem comentários :

Enviar um comentário