Mensagens populares

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Direito...como se fosse correto !

" um sumo de laranja natural e um pão com chouriço " 

Tenho mesmo a mania ! 
Já sei, não sou perfeita, 
E nunca, mas mesmo nunca, vou lá chegar. 
Mas não tenho o hábito de pedir um sumo de laranja natural. 
Não me sinto a viver tão naturalmente como isso. 
Possivelmente será da tanta pressa que tenho...
Em tudo na minha vida. 

Certamente não teria tempo de esperar por ele !? 
E depois teria que fazer o " pandam " 
Um sumo de laranja pede um pão integral com alface.

As combinações...
Essas terei que aprender de uma vez por todas, 
Que somos todos diferentes 
E parecemos iguais ?! 
Não. 

Todos somos iguais,
fazemos é coisas diferentes
Que dependendo da altura,
Ora está bem, ora está mal. 

Como se eu tivesse o direito...

maria


Sem comentários :

Enviar um comentário