Mensagens populares

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Carta ao Presente...

Hoje seria o dia, 
Aquele em que te diria
Tudo que tenho cá dentro. 
Presente...
Mas não consigo, 
E já não temos tempo! 

Talvez por carta...
Sabes Presente ? 
Ando a viver te
a respirar bem fundo, 
Fiquei com medo do mundo. 
Daquilo que a gente sente. 

Aquele silêncio, 
A tanta pressa,
Um vazio! 
Descobri que não somos nada. 

Ficaram as palavras, 
Sem nenhum esquecimento, 
Estou abandonada no pensamento. 
Para todo o sempre. 

Porquê ? 
Porque tinha mesmo que ser. 
Não sou indiferente. 
Não fui contente, 
Nem me senti a crescer. 

E são tão presentes as tuas palavras...
Tão consciente da tua verdade, 
Que por insanidade
Chego a pensar que não sou gente. 

Sou apenas o presente gravado na mente 
E no coração ! 

...para sempre...


3 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá meu amigo, muito Obrigada, eu por aqui adorei escrever . Uma Lua Poeta.

      Eliminar
  2. Como as palavras transmitem realmente os nossos sentimentos mais profundos, muitas vezes aqueles que nem sabemos que sentimos, que na caneta ganham forma e vida. Maria <3

    ResponderEliminar