Mensagens populares

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Carta a 2018

Olá 2018

Não poderia deixar de me despedir de Ti. 
Não porque vou ter Saudade, 
mas porque não Te quero perder no esquecimento. 
E fui feliz. 
Encontrei dois Salvadores, 
um chamado Descoberta, o outro chamado Acção. 
O momento da verdade, daquela que primeiro te amedronta,
mas que depois te faz ganhar a coragem...
de perceber que há momentos na vida, 
que em nada dependem de ti, apenas do acaso. 
Que há hipóteses...e que te poderá calhar qualquer uma. 
E a eles o meu obrigada por estar aqui. 

Por tudo isto, o conhecimento pessoal, 
que até o medo é um dos sentimentos que poderemos ter...
Mas apenas se nos for possível, assim como todos os outros ! 
E quando a coisa é muito séria, 
reflete-se, pára-se e com toda a serenidade...
Vem a Atitude ! 
Não a melhor, 
aquela que simplesmente acontece, 
porque assim somos ! 

Vivi, cresci e acrescentei, 
Dei e recebi...
Obrigada a Ti 2018 
pelos seres humanos brilhantes que apareceram na minha vida, 
pelos outros que já tinha e que me acompanharam no meu caminho. 

Pela imensa capacidade de Amar que senti, 
numa experiência única que lhe chamo : 

Uma despedida em que não disse Adeus a ninguém. 

Obrigada porque estou aqui !  ❣️

Maria 


Sem comentários :

Enviar um comentário